Pular para o conteúdo principal

Descobrindo a Força que há em Voce

1Samuel 16:13 – “Tomou Samuel o chifre de azeite e o ungiu no meio de seus irmãos, e daquele dia em diante, o Espírito do Senhor se apossou de Davi. Então, Samuel se levantou e foi para Rama.”

Paz do Senhor queridos! Iremos falar de algo que você não sabe, mas é de grande valor em tua vida e é o que você não esta sabendo usar nesses dias. E pode ser por isso que você tem sido capacho do Diabo!


Nesta passagem eu vejo algo glorioso, uma chamada de Deus na vida de um Jovem que viria ser o primeiro REI constituído por Deus em Israel. Mas eu quero destacar algo que fala neste versículo que é: “...o Espírito do Senhor se apossou de Davi...”. Quando Deus chamou a Davi, Ele já ungiu a Davi e lhe deu o Seu Espírito Santo, algo muito valioso!

E conforme sua caminhada na direção de Deus, ele se deparou com uma circunstancia em sua vida de grande DESAFIO. Enfrentar o Gigante Golias, mas Davi sabia que dentro de dele havia um Espírito guerreiro e não covarde. E com sua Fé em Deus ele foi a luta e conquistou a vitória!

É com essa pequena história que eu quero te trazer a refletir em sua vida. Você tem tido coragem de enfrentar os gigantes em sua vida? Se não tem tido a parti de hoje você terá! Pois quero lhe mostrar o que o Senhor te deu, e esta em 2Timóteo 1:7 Quero que você leia!

O Espírito que o Senhor nos concedeu não é para se tornar escravo de satanás e sim para colocar satanás no lugar dele, embaixo de nossos pés! Para de se fazer de coitado, coloque as armaduras de Deus e faça com que este Espírito traga em você a FORÇA que você não tem tido e derrote o INIMIGO que oprimi a sua alma!

A fonte da Força esta em você. Deus te deu um Espírito de guerreiro, então lute e VENÇA! Deus é contigo varão e varoa valorosos !! Ouça a voz de Deus hoje!


Que a Paz do Senhor esteja contigo!
Deus lhe abençoe!

Comentários

  1. Muito muito muito bom mesmo esse post querido! Deus te abençoe e continue a usar tua vida . Grande Abraço ^^

    ResponderExcluir
  2. Excelente postagem.

    Parabéns.

    Que Deus continue te inspirando.


    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue te abençoando..

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço e procuro seguir a palavra de Deus.
    Kodochi, Kodochi, Kodochi, Adonai Sabeioth!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post, mas não devemos nos esquecer que lutas virão e, apesar de sermos mais que vencedores, momentos de fraqueza e profunda angustia pode vir.
    É a graça portentosa do Senhor que nos há de sustentar e, por isso mesmo, não nos podemos afastar dela!

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou. Deuteronômio 6:12   “ tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos. ” Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!