Enquanto eu viver, haverá esperança!

domingo, 1 de maio de 2011

Resgatando a Essência do Evangelho

Texto Base: Marcos 14:66-72 e Marcos 16:7


     O evangelho nos dias de hoje tem se perdido no meio da igreja, evangelho que eu digo são as características dele, que são: Amor, alegria, paz e longanimidade. Isso tem se perdido entre tantas coisas inúteis. Hoje em dia um carro vale mais que AMOR, casa vale mais que ALEGRIA, dinheiro vale mais que PAZ e poder vale mais que LONGANIMIDADE. Onde chegaremos com tudo isso?


Fariseus (1Timoteo 1:6-7)

Fariseu: São esses que hoje se dizem “Pastores” mas não pregam o reino de Deus e sim só bênçãos TERRENAS. Não ensinam a verdadeira essência do evangelho que esta na PALAVRA de Deus, deturpam a verdade que Jesus Cristo veio nos ensinar!

Apostasia (1Timoteo 4:1-3)

Escondendo o evangelho verdadeiro de Cristo, muitas pessoas saíram dos caminhos santos e começaram a seguir ensinos demoníacos onde os levaram somente ao caminho contrario da vontade de Deus.

Perseguição aos verdadeiros Cristãos (Mateus 5:11-12)

Me respondam uma coisa: Quantos aqui tem ouvido mensagens desse tipo nos dias de hoje? Vemos em TV, radio, internet e outros meios de comunicação que viver em Cristo é SÓ BENÇÃO, SÓ VIDA PROSPERA e tudo mais. Mas Cristo disse que pessoas nos perseguiram, então pêra i tem algo errado, pois se não nos perseguem, não fazem nada com a gente tem algo errado. Você tem vivido conforme a vontade e a essência de Deus?

Reflexão: É hoje o dia de DECIDIR em sua vida se você esta disposto a pagar o preço de viver o evangelho correto, viver na essência de Deus. Temos perseguições, mas é porque queremos viver na glória e muito mais levar pessoas junto conosco! Deus quer te usar, mas você ainda está preso nas coisas TERRENAS. Busque dos céus, a bíblia diz que onde esta o teu tesouro esta o seu coração. Onde esta o seu tesouro, aqui ou nos céus junto com o Pai Celeste? (Mateus 6:19:21)

4 comentários:

  1. O irmão mostra bom entendimento bíblico. Deus ainda tem seus atalaias.

    Glória a Jesus.
    Fraternalmente,
    Josué.
    @editoralivrinho

    ResponderExcluir
  2. Realmente as pessoas estão perdendo o verdadeiro significado do que é seguir e viver o evangelho..infelizmente.
    Mas Deus é maior!!
    Ótimas palavras.
    Deus o abençoe abundantemente!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom amado irmão. As verdades do Evangelho precisam ser proclamadas.
    O Evangelho de Jesus é simples mas os homens gostam de complica-lo pregando aquilo que não nos foi ordenado pregar.
    Continue firme nesse propósito de pregar a verdade.
    Deus te abençoe.

    Pr. Hermes Carvalho
    AD Brás - São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Pois virá o tempo em que não suportarão a doutrina; pelo contrário, sentido coceira nos ouvidos, segundo seus próprios desejos juntarão mestres para Si mesmos”. (2°TM4:3)

    infelismente o verdadeiro evangélho vem sendo esquecido e distorcido por apenas palavras que satisfazen seus desejos carnais!!

    muito bom seus post, que Deus continue te abençoado nesse ministéio.. a paz do Senhor Jesus

    Visite meu blog: http://lidianebitt.blogspot.com/

    ResponderExcluir