Enquanto eu viver, haverá esperança!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Descobrindo a Força que há em Voce

1Samuel 16:13 – “Tomou Samuel o chifre de azeite e o ungiu no meio de seus irmãos, e daquele dia em diante, o Espírito do Senhor se apossou de Davi. Então, Samuel se levantou e foi para Rama.”

Paz do Senhor queridos! Iremos falar de algo que você não sabe, mas é de grande valor em tua vida e é o que você não esta sabendo usar nesses dias. E pode ser por isso que você tem sido capacho do Diabo!


Nesta passagem eu vejo algo glorioso, uma chamada de Deus na vida de um Jovem que viria ser o primeiro REI constituído por Deus em Israel. Mas eu quero destacar algo que fala neste versículo que é: “...o Espírito do Senhor se apossou de Davi...”. Quando Deus chamou a Davi, Ele já ungiu a Davi e lhe deu o Seu Espírito Santo, algo muito valioso!

E conforme sua caminhada na direção de Deus, ele se deparou com uma circunstancia em sua vida de grande DESAFIO. Enfrentar o Gigante Golias, mas Davi sabia que dentro de dele havia um Espírito guerreiro e não covarde. E com sua Fé em Deus ele foi a luta e conquistou a vitória!

É com essa pequena história que eu quero te trazer a refletir em sua vida. Você tem tido coragem de enfrentar os gigantes em sua vida? Se não tem tido a parti de hoje você terá! Pois quero lhe mostrar o que o Senhor te deu, e esta em 2Timóteo 1:7 Quero que você leia!

O Espírito que o Senhor nos concedeu não é para se tornar escravo de satanás e sim para colocar satanás no lugar dele, embaixo de nossos pés! Para de se fazer de coitado, coloque as armaduras de Deus e faça com que este Espírito traga em você a FORÇA que você não tem tido e derrote o INIMIGO que oprimi a sua alma!

A fonte da Força esta em você. Deus te deu um Espírito de guerreiro, então lute e VENÇA! Deus é contigo varão e varoa valorosos !! Ouça a voz de Deus hoje!


Que a Paz do Senhor esteja contigo!
Deus lhe abençoe!

8 comentários:

  1. Muito muito muito bom mesmo esse post querido! Deus te abençoe e continue a usar tua vida . Grande Abraço ^^

    ResponderExcluir
  2. Excelente postagem.

    Parabéns.

    Que Deus continue te inspirando.


    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue te abençoando..

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. amo a palavra de DEUS

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço e procuro seguir a palavra de Deus.
    Kodochi, Kodochi, Kodochi, Adonai Sabeioth!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o post, mas não devemos nos esquecer que lutas virão e, apesar de sermos mais que vencedores, momentos de fraqueza e profunda angustia pode vir.
    É a graça portentosa do Senhor que nos há de sustentar e, por isso mesmo, não nos podemos afastar dela!

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir