Enquanto eu viver, haverá esperança!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não fique Preso

A paz do Senhor amados!

Abra a sua bíblia em 2 Coríntios 12:7-10

O Senhor neste momento quer falar ao seu coração, ouça aquilo que o Espirito Santo quer te falar agora!

Hoje vamos falar um pouco da vida de Paulo, mas o que dizer de Paulo, um dos grandes escritores do novo testamento. Quando lembramos de Paulo, lembrando de Sabedoria, experencia de vida, revolução no evangelho e missões. Mas hoje quero falar de algo diferente, que aconteceu na vida de paulo e acontece em nossas vidas nos dias de hoje: FRAQUEZA!


Paulo foi um dos maiores apóstolos que espalhou o evangelho em seu tempo, era muito usado por Deus. Mas um certo ponto da vida de Paulo o seu ministério foi travado, não por ninguem mas por ele mesmo. Ele viu que ainda tinha fraquezas e por um instante ficou travado. Quero trazer isso para mim e para voce, não somos perfeitos (estamos longe disso), por isso quando o mensageiro do maligno vem até nós para nos acusarmos é ai que travamos, pois deixamos o inimigo falar e aceitamos por sinal, é onde travamos o nosso ministério e a nossa vida com Deus.

Uma coisa eu aprendo aqui. Não podemos deixar de ser falhos, mas podemos ser SINCEROS para com Deus. Se voce tem uma fraqueza, não pare, fale com Deus peça ajuda e força. Mas não deixa que o Diabo tome o que Deus te deu. Deus te deu o que voce tem hoje porque Ele confia em voce e esta te esperando de braços aberto pois Deus sabe que voce é capaz de suportar o que há de vir. Perfeito não seremos, mas vamos pegar nas mãos de Jesus e caminhar sinceros com Ele. Pois foi Ele que morreu para que hoje voce fosse LIBERTO! 

Seja SINCERO com Deus e siga em frente, firme na presença de Deus!

Que a paz seja Convosco!
Deus abençoe!

5 comentários:

  1. Glória a Deus! Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  2. realmente precisamos ser sincero comDEus.
    gostei mttttt da mensagem.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa mensagem Victor. Parabens!
    Deus falou muito comigo através dela. Boa mesmo.
    Ainda hoje pela manhã fazia uma caminhada e orava a Deus e fui muito sincero com Ele frente as minhas fraquezas, pedi ajuda, exatamente o que leio em seus escritos eu tinha feito pela manhã.
    Glória a Deus por sua vida.
    Continue deixando Deus te usar poderosamente.

    Um abraço do amigo Pr. Hermes Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Pr Ronaldo Barreto26 de maio de 2011 16:05

    Bem disse Paulo a este respeito; "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós." 2 Coríntios 4:7

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo o seu blog, gostei da palavra! É necessária a todas as horas...
    Seguindo meu blog, vc concorre a um livro de minha autoria todos os meses... É só seguir e deixar um comentário dizendo que está seguindo-o.
    Abraços!

    ResponderExcluir