Pular para o conteúdo principal

Não fique Preso

A paz do Senhor amados!

Abra a sua bíblia em 2 Coríntios 12:7-10

O Senhor neste momento quer falar ao seu coração, ouça aquilo que o Espirito Santo quer te falar agora!

Hoje vamos falar um pouco da vida de Paulo, mas o que dizer de Paulo, um dos grandes escritores do novo testamento. Quando lembramos de Paulo, lembrando de Sabedoria, experencia de vida, revolução no evangelho e missões. Mas hoje quero falar de algo diferente, que aconteceu na vida de paulo e acontece em nossas vidas nos dias de hoje: FRAQUEZA!


Paulo foi um dos maiores apóstolos que espalhou o evangelho em seu tempo, era muito usado por Deus. Mas um certo ponto da vida de Paulo o seu ministério foi travado, não por ninguem mas por ele mesmo. Ele viu que ainda tinha fraquezas e por um instante ficou travado. Quero trazer isso para mim e para voce, não somos perfeitos (estamos longe disso), por isso quando o mensageiro do maligno vem até nós para nos acusarmos é ai que travamos, pois deixamos o inimigo falar e aceitamos por sinal, é onde travamos o nosso ministério e a nossa vida com Deus.

Uma coisa eu aprendo aqui. Não podemos deixar de ser falhos, mas podemos ser SINCEROS para com Deus. Se voce tem uma fraqueza, não pare, fale com Deus peça ajuda e força. Mas não deixa que o Diabo tome o que Deus te deu. Deus te deu o que voce tem hoje porque Ele confia em voce e esta te esperando de braços aberto pois Deus sabe que voce é capaz de suportar o que há de vir. Perfeito não seremos, mas vamos pegar nas mãos de Jesus e caminhar sinceros com Ele. Pois foi Ele que morreu para que hoje voce fosse LIBERTO! 

Seja SINCERO com Deus e siga em frente, firme na presença de Deus!

Que a paz seja Convosco!
Deus abençoe!

Comentários

  1. Glória a Deus! Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  2. realmente precisamos ser sincero comDEus.
    gostei mttttt da mensagem.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa mensagem Victor. Parabens!
    Deus falou muito comigo através dela. Boa mesmo.
    Ainda hoje pela manhã fazia uma caminhada e orava a Deus e fui muito sincero com Ele frente as minhas fraquezas, pedi ajuda, exatamente o que leio em seus escritos eu tinha feito pela manhã.
    Glória a Deus por sua vida.
    Continue deixando Deus te usar poderosamente.

    Um abraço do amigo Pr. Hermes Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Bem disse Paulo a este respeito; "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós." 2 Coríntios 4:7

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo o seu blog, gostei da palavra! É necessária a todas as horas...
    Seguindo meu blog, vc concorre a um livro de minha autoria todos os meses... É só seguir e deixar um comentário dizendo que está seguindo-o.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou. Deuteronômio 6:12   “ tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos. ” Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!