Pular para o conteúdo principal

Citações

Essas citações que irei escrever aqui, foram citações que fim no twitter e pessoas Retwitaram. Espero que voce possa ser impactado por essas "Citações".


Deus nao vai te desamparar ... Ele é Deus e Deus de amor! Seja fiel e mesmo que voce escorregue Ele é Longanimo :) Deus te abençoe.
 Se Jesus esta em sua vida, voce tem a Luz da revelação! Onde voce chegar a Luz de Jesus Brilhará e o que é ocultoTem Que Se Revelar! Aleluia.
Deus te deu algo diferente, então use isso para fazer as pessoas perceberem Jesus na sua vida! Com seu testemunho voce Glorifica a Deus.


Ninguem pode substituir ninguem! Porque quando Deus criou voce, Ele te fez com caracteristicas, sentimentos, gestos e qualidades diferente.
Os seus perseguidores são GRANDES bençãos pra ti! É por causa deles que voce a cada dia mais procura a presença de Deus! 
O Deus que servimos é maior do que tudo e foi Ele que mando seu filho pra provar mais uma vez que podemos padecer aqui mas SEREMOS SALVOS. 
Não importa a aflição que voce está passando. A Graça do Senhor te basta, somente busque a presença de Deus. 
Voce coloca tantas coisas na frente de Deus, porque? Se quando Ele mandou seu filho para morrer, ele pensou primeiro em voce!
A carne pode ficar Ferida, Abatida e Fraca!Mas o Espirito esse sim estara firme firme para louvar e fazer com que Deus mande Terremoto!
Jesus se fez maldito subindo no madeiro, para que hoje voce seja BENDITO, seja liberto!
Não contamine a morada do Senhor! Mas encha de coisas agradáveis pois assim o Senhor ficará e trará coisas imaginaveis a sua Vida!
Deus não da nada de valor para aquele que não tem valor para Deus! Busque ser Fiel e Santo para Deus e coisas maravilhosas Ele te dará!! 
"O louvor quando cantado de coração, vai tirando do doença na alma e toda ferida!" Louve ao Senhor hoje!
Não abençoe as pessoas esperando receber em troca! Mas de e espere no Senhor. Porque só Ele tem o melhor para nós! 
Não desanime, não deixe as pessoas tirarem de voce o que voce tem de melhor! Sonhos .
Muitos dizem que seus sonhos são ilusão! Mas vou lhe dizer, que eles são loucos para ter essa ilusão! 
Como disse salomão "Tudo é vaidade!" Faça por amor e não por vanglória. Porque assim o seu testemunho será mais edificante as vidas! 
Quem disse que seu Sonho nao vai dar certo? Foi Deus? se não foi, entao nao pare para ouvir besteiras e Continue firme!! 
O que deixa a alma feliz é a presença do Espirito Santo continuamente em nossas vidas! Deixa o Espirito Santo alegrar teu coração!
É melhor as pessoas acharem que voce é "Fanatico" do que voce ficar aceitando tudo de ruim que as pessoas querem pra voce! 
Dê que adianta pregar a verdade e viver na mentira? A verdade pode doer e trazer dificuldade. Mas a mentira irá te destruir por completo.
A sua vida é feita de DECISÕES! Decida se voce QUER ou NÃO servir a um Deus Grandioso. Que só quer o MELHOR para a sua vida! 

Bom, essa são citações que o Senhor tem me dado nessa caminha de ministério, espero que edifique sua vida em nome de Jesus Cristo!

Que a Graça e Paz esteja convosco!
Deus lhe abençoe!

Comentários

  1. O sobrenatural de Deus está a distância de um olhar.Não olhe apenas para frene,olhe para cima, é de lá que virá sua resposta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou. Deuteronômio 6:12   “ tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos. ” Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!