Enquanto eu viver, haverá esperança!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deus que te Escolheu

Colossenses 4:17-18
E dizei a Arquipo: Atenta para o ministério que o recebeste no Senhor, para que o cumpras.Saudação de minha mão, de Paulo. Lembra-vos das minhas prisões. A graça seja convosco. Amém.

A paz do Senhor, gostaria nesta mensagem de compartilhar um linda revelação da parte para a sua vida.
Queria falar um pouco da vida de rapaz de nome arquipo, do qual o Senhor me deu uma ilustração muito profunda e que acontece com muitos escolhidos de Deus. Arquipo era um rapaz que os homens não davam nada pela vida dele, sempre era deixado de lado e nunca ninguem deu se quer um incentivo para seu ministério porque achavam que ele não era capaz. Mas Paulo lembrado pelo Espírito Santo citou este rapaz na carta, porque Deus havia mostrado a paulo o ministério de que Ele havia de colocar nas mãos de Arquipo na passagem pela igreja de Colosso.


É agora que eu quero trazer este exemplo de vida para a sua vida de hoje! Porque voce não tem ficado atento ao seu ministério? Só porque os homens não te dão valor algum? Quero lhe dizer, homens não tem a visão de Deus. Foi Deus quem te chamou, fique atento em oração, lendo a biblia e jejuando. Deus não da nada para voce, se voce não estiver disposto a pagar o preço, se não ficar atento nas oportunidades e ficar se achando um fracassado, derrotado, sem valor, etc. 
Foi Deus quem te chamou, Ele vai te capacitar fique tranquilo. Só fique atento a VOZ DE DEUS!

Mas tem um algo diferente nessa passagem do verso 18. Porque Paulo relata: "Lembra-vos das minhas prisões." Não era para deixar as pessoas tristes e abatidas, mas sim para dar alegria para todos, porque mesmo nos momentos ruins Deus estava junto dele e dando forças para ajudar todos que necessitavam! Deus esta contigo, Ele nunca vai te abandonar mesmo nos momentos mais dificeis. Permaneça em Deus sempre, seja FIEL!

Que a paz seja convosco, amem.
Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário