Pular para o conteúdo principal

Deus que te Escolheu

Colossenses 4:17-18
E dizei a Arquipo: Atenta para o ministério que o recebeste no Senhor, para que o cumpras.Saudação de minha mão, de Paulo. Lembra-vos das minhas prisões. A graça seja convosco. Amém.

A paz do Senhor, gostaria nesta mensagem de compartilhar um linda revelação da parte para a sua vida.
Queria falar um pouco da vida de rapaz de nome arquipo, do qual o Senhor me deu uma ilustração muito profunda e que acontece com muitos escolhidos de Deus. Arquipo era um rapaz que os homens não davam nada pela vida dele, sempre era deixado de lado e nunca ninguem deu se quer um incentivo para seu ministério porque achavam que ele não era capaz. Mas Paulo lembrado pelo Espírito Santo citou este rapaz na carta, porque Deus havia mostrado a paulo o ministério de que Ele havia de colocar nas mãos de Arquipo na passagem pela igreja de Colosso.


É agora que eu quero trazer este exemplo de vida para a sua vida de hoje! Porque voce não tem ficado atento ao seu ministério? Só porque os homens não te dão valor algum? Quero lhe dizer, homens não tem a visão de Deus. Foi Deus quem te chamou, fique atento em oração, lendo a biblia e jejuando. Deus não da nada para voce, se voce não estiver disposto a pagar o preço, se não ficar atento nas oportunidades e ficar se achando um fracassado, derrotado, sem valor, etc. 
Foi Deus quem te chamou, Ele vai te capacitar fique tranquilo. Só fique atento a VOZ DE DEUS!

Mas tem um algo diferente nessa passagem do verso 18. Porque Paulo relata: "Lembra-vos das minhas prisões." Não era para deixar as pessoas tristes e abatidas, mas sim para dar alegria para todos, porque mesmo nos momentos ruins Deus estava junto dele e dando forças para ajudar todos que necessitavam! Deus esta contigo, Ele nunca vai te abandonar mesmo nos momentos mais dificeis. Permaneça em Deus sempre, seja FIEL!

Que a paz seja convosco, amem.
Deus abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou. Deuteronômio 6:12   “ tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos. ” Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!