Enquanto eu viver, haverá esperança!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Confiamos em Deus realmente?

Números 13:30 Então calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: “Subamos animosamente, e possuamo-la como herança porque certamente prevaleceremos contra ela.”

Certamente ai esta um homem temente, confiante e corajoso. Antes de começar a ministrar eu quero liberar sobre você a Unção de Calebe e depois que você terminar de ler esta mensagem virá sobre você benção tal, em nome de Jesus.


Para você enquadrar-se na história, esse momento que “Calebe” disse para subir animosamente e possuir como herança porque era certa a vitória, ele estava querendo dizer da terra de Canaã que Deus havia prometido a muito tempo ao povo do Egito (os Israelitas). Só que existe um porém, o povo estava com medo, porque? RS havia gigantes na terra, para ser especifico eram três, filhos de Anaque ( que eram: Aimã, Sesai e Talmai). Então o povo estava com medo de seguir em frente e tomar posse da terra que Deus havia dado como herança.

Ai entra o tema da mensagem, “Confiamos em Deus realmente?”. O povo já tinha visto muitas maravilhas e muitos livramentos, como por exemplo verem os egípcios serem mortos engolidos pelo mar. Só este já estava de bom tamanho para o povo ter coragem e tomar posse da terra.

Agora eu quero falar de ti, porque você vê as circunstancias da sua vida e teme perante ela. Primeiro veja o tamanho do seu Deus, veja o que Ele fez em toda a sua vida, ai você para e analisa se Ele é Deus TODO PODEROSO ou não. Ainda mesmo que você ache que Ele não tenha feito muito, olhe para 2011 anos atrás e lembre-se que Deus mandou seu Filho Jesus para morrer no madeiro e te dar a VIDA ETERNA.

Não temas, Deus é contigo... A palavra é bem clara. “Não Temas, pois Eu sou Contigo”. Deus esta com você meu irmão(a) não importa as circunstancias Ele esta te olhando e peleja por ti.

Que Deus te abençoe muito, em nome de Jesus!
Graça e Paz seja Convosco. Amém.

Um comentário:

  1. Muito eduficantes essa mensagem, é verdd mesmo q muitas pessoas dizem confiar em Deus mas ñ colocam suas escolhas e sua vida nas mãos Dele, e na direção de quem pode opperar maravilahas no meio de nós. Deus tem um propósito para cada um, basta confiarmos, as nossas vontades ñ são necessariamente a Vontade de DEus. fiquemk na Paaz

    ResponderExcluir