Enquanto eu viver, haverá esperança!

segunda-feira, 14 de março de 2011

A Colheita

 Mateus 9:37 Então disse aos seus discípulos: “A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos.”

João 4:35 Vocês não dizem:’Daqui a quatro meses haverá a colheita’? Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita.

O que entendemos por Mateus 9:37 ?

Não é necessário posição na igreja para ganhar almas, a bíblia é bem clara dizendo que os “trabalhadores” são poucos. Você não precisar ser pastor, missionário, evangelista, diácono, obreiro, etc... A bíblia diz que são poucos trabalhadores, é necessário que você tenha amor pelas almas que estão nesse mundo perdidas, sem conhecer a verdade e sendo enganadas pelo maligno!


Ai você pode perguntar: “O que eu tenho haver com isso?” Se você conhecesse as escrituras não faria essa pergunta. A bíblia diz em Marcos 16:15 E disse-lhe: Ide a pregai o evangelho a toda criatura. A sua missão aqui é ser um trabalhador do Senhor, o campo que Deus nos falou é muito grande. Quer saber o tamanho dele? Veja em Mateus 13:38 (parte A) O campo é o mundo.

Quando ouvimos isso, “que temos que trabalhar para o Senhor” em nossa mente pensamos assim: “A mas eu não vou ganhar nada, eu não vou ter nada em troca.” Hei amado, faça por amor que Deus te recompensara com as ricas bênçãos eternas. Largue a hipocrisia de lado, Deus deu o filho dEle por nós e você não pode simplesmente pregar o evangelho de Cristo? Te garanto você não vai ser crucificado na cruz como Jesus, você pode ser rejeitado. “Mas ninguém é aceito antes de ser rejeitado.” Mesmo que você seja rejeitado pelos homens, os olhos de Deus estarão em você e eu te garanto que Deus nunca te desamparara e Deus vai dizer assim: “Este é meu filho amado, ele prega a minha palavra e eu sou glorificado através da vida dele.” E Deus vai dizer isso com um belo sorriso em seus lábios!

Deus esta te chamando, não vire as costas! Faça e faça com amor e você terá em sua vida uma alegria que não vem da terra e sim diretamente do Céu.


Que Deus lhe abençoe muito! Paz seja Convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário