Enquanto eu viver, haverá esperança!

quinta-feira, 17 de março de 2011

O que você tem feito com sua FÉ?

Mateus: 8:5-13

A passagem do centurião é muito estimulante em nossas vidas! porque?

“Jesus esta entrando em cafarnaum, logo se depara com alguns servos de um centurião que esta pedindo que Jesus cure o seu servo que esta terrivelmente doente. Mas Jesus quando esta indo ao encontro, o centurião manda alguns amigos pra dizer para Jesus que não é necessário Ele ir até sua casa, porque ele não é digno de receber Jesus em sua casa, mas que Jesus libere somente uma palavra que o seu servo será curado”.

O centurião era uma pessoa importante, porque em sua responsabilidade havia cem soldados, mas mesmo com a quantidade de soldados ele se preocupou com um que estava em um estado critico. E quantas vezes nós mesmo nos preocupamos com as pessoas que estão a nossa volta? Quantas vezes que vemos pessoas com problemas e dificuldade temos medo de expressar a nossa fé, mostrando quem somos de verdade, porque nós temos tanta vergonha de dizer que servimos a Deus? Porque as pessoas que estão sua volta não sabem da sua fé e de quem você serve?


Mesmo aquele centurião sendo gentio, Ele não teve medo e creu que Jesus curava, que Jesus era a única ESPERANÇA do seu servo. Sua fé impactou tão forte o coração do Senhor que Ele disse que não encontrou tamanha FÉ em Jerusalém.

No dia de hoje mostre sua fé, não tenha medo do que vão falar, não tenha medo do que vão pensar de ti, porque Deus escolheu as coisas loucas para confundir os sábios. Não tenha medo de expressar sua fé perante uma situação difícil, não tenha MEDO, não tenha MEDO, não tenha MEDO. Porque é a partir da sua fé que as coisas na sua casa vão melhorar, as coisas no seu trabalho vão melhorar, na sua faculdade, na sua escola e em todo o lugar que você for.

A Glória de Deus vai reinar na sua vida, onde você chegar a luz de Jesus vai brilhar em você e o que estava amarrado vai ser liberto e haverá alegria onde você chegar, onde você menos esperar as coisas vão mudar somente com sua presença. Porque Deus habita em você! Creia e não TEMAS, pois, Deus é contigo.


Que a Paz de Cristo reine em sua vida!
Amém.

Um comentário:

  1. Rosane Guimarães12 de julho de 2011 14:26

    AMÉM meu irmão que palavra abençoada.
    nunca devemos ter medo,porque o Senhor não nos deu espirito de medo,e sim de coragem de amor
    que o Senhor te abençoe infinitamente

    ResponderExcluir