Enquanto eu viver, haverá esperança!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Saindo da mesmice


Uma vida sem surpresas é uma vida sem graça. Quem vive prevenido para tudo não tem emoção em seu viver a cada dia, mas aqueles que estão sempre em busca de algo novo é diferente e parece que sua vida é um filme de ação/aventura.

Veja a história desta mulher que a bíblia relata:

"Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber.
Porque os seus discípulos tinham ido à cidade comprar comida.
Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os judeus não se comunicam com os samaritanos).
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." (João 4:7-10)


A vida daquela mulher (que a história chama de SAMARITANA) estava prestes a mudar. Jesus lhe ofereceu algo que ela nunca tinha experimentado e como todo ser humano indiretamente é sedento por coisas novas em sua vida, ela se interessou:

"Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que a tirar, e o poço é fundo; onde, pois, tens a água viva?
És tu maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, bebendo ele próprio dele, e os seus filhos, e o seu gado?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
Disse-lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água, para que não mais tenha sede, e não venha aqui tirá-la.(João 4:11-15)

Cansado de viver a mesma coisa todos os dias? Abra o seu coração para que o Senhor Jesus possa lhe dar uma novidade que venha mudar a sua vida por completo!

"O ser humano que vive de mesmice vive sem esperança de vida, mas o que busca uma novidade de vida todos os dias tem uma vida cheia de esperança." VG

O Senhor Jesus quer lhe dar uma aguá que venha fazer com que você não tenha mais sede e irá fazer de você uma fonte para que possa compartilhar com todas as pessoas ao seu redor. A sua família está precisando ser tocada por Jesus? Deixa Ele te usar para que você seja o canal da benção dentro da sua casa, trabalho, escola, faculdade, sociedade, entre outros lugares que você frequentar!

Deus lhe abençõe,
Graça e Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário