Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2011

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não fique Preso

A paz do Senhor amados! Abra a sua bíblia em 2 Coríntios 12:7-10 O Senhor neste momento quer falar ao seu coração, ouça aquilo que o Espirito Santo quer te falar agora! Hoje vamos falar um pouco da vida de Paulo, mas o que dizer de Paulo, um dos grandes escritores do novo testamento. Quando lembramos de Paulo, lembrando de Sabedoria, experencia de vida, revolução no evangelho e missões. Mas hoje quero falar de algo diferente, que aconteceu na vida de paulo e acontece em nossas vidas nos dias de hoje: FRAQUEZA!

Descobrindo a Força que há em Voce

1Samuel 16:13 – “ Tomou Samuel o chifre de azeite e o ungiu no meio de seus irmãos, e daquele dia em diante, o Espírito do Senhor se apossou de Davi. Então, Samuel se levantou e foi para Rama .” Paz do Senhor queridos! Iremos falar de algo que você não sabe, mas é de grande valor em tua vida e é o que você não esta sabendo usar nesses dias. E pode ser por isso que você tem sido capacho do Diabo!

Resgatando a Essência do Evangelho

Texto Base: Marcos 14:66-72 e Marcos 16:7      O evangelho nos dias de hoje tem se perdido no meio da igreja, evangelho que eu digo são as características dele, que são: Amor, alegria, paz e longanimidade. Isso tem se perdido entre tantas coisas inúteis. Hoje em dia um carro vale mais que AMOR, casa vale mais que ALEGRIA, dinheiro vale mais que PAZ e poder vale mais que LONGANIMIDADE. Onde chegaremos com tudo isso?