Enquanto eu viver, haverá esperança!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Confiamos em Deus realmente?

Números 13:30 Então calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: “Subamos animosamente, e possuamo-la como herança porque certamente prevaleceremos contra ela.”

Certamente ai esta um homem temente, confiante e corajoso. Antes de começar a ministrar eu quero liberar sobre você a Unção de Calebe e depois que você terminar de ler esta mensagem virá sobre você benção tal, em nome de Jesus.

quinta-feira, 17 de março de 2011

O que você tem feito com sua FÉ?

Mateus: 8:5-13

A passagem do centurião é muito estimulante em nossas vidas! porque?

“Jesus esta entrando em cafarnaum, logo se depara com alguns servos de um centurião que esta pedindo que Jesus cure o seu servo que esta terrivelmente doente. Mas Jesus quando esta indo ao encontro, o centurião manda alguns amigos pra dizer para Jesus que não é necessário Ele ir até sua casa, porque ele não é digno de receber Jesus em sua casa, mas que Jesus libere somente uma palavra que o seu servo será curado”.

O centurião era uma pessoa importante, porque em sua responsabilidade havia cem soldados, mas mesmo com a quantidade de soldados ele se preocupou com um que estava em um estado critico. E quantas vezes nós mesmo nos preocupamos com as pessoas que estão a nossa volta? Quantas vezes que vemos pessoas com problemas e dificuldade temos medo de expressar a nossa fé, mostrando quem somos de verdade, porque nós temos tanta vergonha de dizer que servimos a Deus? Porque as pessoas que estão sua volta não sabem da sua fé e de quem você serve?

segunda-feira, 14 de março de 2011

A Colheita

 Mateus 9:37 Então disse aos seus discípulos: “A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos.”

João 4:35 Vocês não dizem:’Daqui a quatro meses haverá a colheita’? Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita.

O que entendemos por Mateus 9:37 ?

Não é necessário posição na igreja para ganhar almas, a bíblia é bem clara dizendo que os “trabalhadores” são poucos. Você não precisar ser pastor, missionário, evangelista, diácono, obreiro, etc... A bíblia diz que são poucos trabalhadores, é necessário que você tenha amor pelas almas que estão nesse mundo perdidas, sem conhecer a verdade e sendo enganadas pelo maligno!