Pular para o conteúdo principal

Uma resposta surpresa de Jesus

Marco 5:18-20
18 ...suplicava-lhe o que fora endemoninhado que o deixasse estar com ele. 19 Jesus, porem, não lho permitiu, mas ordenou-lhe: Vai para tua casa, para os teus. Anuncia-lhes tudo o que o Senhor te fez e como teve compaixão de ti. 20 Então ele foi e começou a proclamar...


Amados irmãos(ãs) graça e paz!


Hoje nós vamos ver que em nossas vidas, não é do jeito que queremos, mas, do jeito que Deus quer! A partir do momento que entregamos a vida para Deus, as nossas vontades tem que ser deixadas de lado e deixar fluir em nós a VONTADE DE DEUS!


Este rapaz que fora libertado por Deus de uma casta de demônios, queria seguir Jesus depois do milagre realizado em sua vida, mas quando ele chega em Jesus pedindo que o deixe seguir, Jesus o reprova e dá outra ordenança aquele rapaz e eu vi isso em minha vida e vejo na vida de muitas pessoas. Quando Jesus vem e nos liberta de todo mal, queremos começar tomar decisões sozinhos, queremos fazer aquilo que achamos certo, "queremos seguir Jesus segundo nossas próprias ideologias e não segundo os conselhos que Ele nos deixou!" VG


Mas não é isso que devemos fazer, por muitas vezes a vitória não chega em nossas vidas pela nossa própria rebeldia com a vontade do Senhor, pois, Jesus nunca nos dará instruções erradas para que venhamos fracassar, Ele sempre nos dará a direção certa e ainda sabendo disso, rejeitamos!


O segredo da vitória para as nossas vidas é saber OUVIR a Voz de Deus! Pois foi assim que ocorreu com o rapaz que fora liberto, Jesus deu esta instrução:"mas ordenou-lhe: Vai para tua casa, para os teus. Anuncia-lhes tudo o que o Senhor te fez e como teve compaixão de ti." E quando ele cumpre a vontade de Deus acompanhe o que acontece em sua vida: "(v.20) Então, ele foi e começou a proclamar em Decápolis tudo o que Jesus lhe fizera; E todos se admiravam."

Quando fazemos o que Jesus nos manda, as coisas acontecem de tal forma em nossas vidas que as pessoas começam a se admirar com o que começa a ver em voce! Por isso que a VONTADE DE DEUS tem que estar em nossas vidas, pois é uma forma de atrair as pessoas a Cristo. E sem contar que as BENÇÃOS, VITÓRIAS, CONQUISTAS, etc... Acontecem em nossas vidas! A receita para a vitória é esta: FAÇA A VONTADE DE DEUS! E quando orar aguarde a resposta de Deus, caso contrario permaneça na posição! Ouça a instrução de Deus e a coloque em pratica assim a VITÓRIA vai chegar!

Deus vos abençoe!
Graça e Paz!

Comentários

  1. Vamos viver na qualidade do tempo de Deus, é melhor obedecer do que sacrificar né?! Boa noite

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou. Deuteronômio 6:12   “ tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos. ” Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!