Pular para o conteúdo principal

Atitudes diferentes, reflete em uma vida Diferenciada

1Samuel 16:6-7 e 12-13 6 Sucedeu que, entrando ele viu a Eliabe e disse consigo: certamente, está perante o SENHOR o seu ungido. 7 Porem o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura porque o rejeitei; porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração.
12 Então, mandou chama-lo e fê-lo entrar. Era ele ruivo, de belos olhos e boa aparência. Disse o SENHOR: Levanta-te e unge-o, pois este é ele. 13 Tomou Samuel o chifre do azeite e o ungiu no meio de seus irmãos; e, daquele dia em diante, o Espirito do Senhor se apossou de Davi. Então, Samuel se levantou e foi para Ramá.


A paz do Senhor!
Vamos neste dia meditar porque:"Atitudes diferentes, reflete em uma vida diferenciada." Davi era um homem de uma vida diferenciada desde a sua mocidade, desde que cuidava das ovelhas de seu pai, e é sobre as atitudes de Davi que hoje Deus vai impactar seu coração.

Davi era um moço que quando cuidava das ovelhas de seu pai nos pastos e com isso ele não podia deixar de notar a beleza dos campos, do nascer do sol e do por-do-sol. Não podia deixar de notar os detalhes da natureza, pois eu vejo Davi a dedilhar a sua harpa reparando, contemplando a beleza da natureza e fazendo cânticos, salmos para louvor a Deus. E é isso que eu quero que voce pare para analisar, quando ninguem estava olhando para Davi, ele estava louvando, adorando, entrando em contato com Deus a todo momento, ele vivia sua vida nos pastos adorando ao Deus todo poderoso. Mas então ocorre um fato nessa vida de Davi, aparece um leão ou um urso e Davi o agarrando pela barba o feria e o matava.

O que eu quero que voce entenda hoje, é que voce deve ter atitudes diferentes como tinha Davi, quando ninguem o olhava ele adorava e engrandecia a Deus, mas mesmo fazendo isso aparece-lhes aflições, mas voce tem que confiar em Deus, voce tem que acreditar que Deus vai a peleja contigo... A vida com Deus não é facil, mas quando tomamos atitudes diferentes em nossas vidas, mexemos com Deus nos céus e através destes atos diferentes para Deus, Deus vai dar a voce aquilo que ele não vai dar aos outros.

Quando o profeta chega na casa de Davi, a muitos irmãos dele bem aparentes e formosos, mas Deus escolhe o pequenino que esta no campo o ADORANDO EM ESPIRITO e em VERDADE. A diferença começa no oculto, não se preocupe pois ninguem pode tomar aquilo que Deus tem para a sua vida, o que Ele vai te dar é diferente de todos aqueles que te rodeiam, pois Deus é fiel para aqueles que o agradam.

"Não busque ser aprovado pelos homens e depois agradar a Deus. A biblia diz que: aquele que agrada a Deus é aprovado pelos homens." (Rm 14:18) VG


A palavra de Deus para a sua vida hoje é essa: Comece fazendo a diferença no seu quarto, no secreto, pois quando chegar o momento Deus vai abençoar aqueles que o agradam no oculto, sem querer glória para si e sim dando TODA HONRA E TODA GLÓRIA PARA DEUS! Aleluia...

Deus te abençoe.
Graça e paz da parte de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou. Deuteronômio 6:12   “ tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos. ” Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!