Pular para o conteúdo principal

Avivamento em nossas Vidas

A paz do Senhor!

Ezequiel 37:11

Queridos irmãos e amigos, quero falar contigo do que tem acontecido em nossas vidas nos dias de hoje. Temos passado por muitas situações adversas e temo-nos deixado levar por tudo o que estão dizendo e acabamos nos encontrando num estado como Israel se encontrava, escrava de outra nação e exterminada espiritualmente!


Será que você se encontra no seu melhor estado hoje? Você se encontra totalmente livre? Ou ainda falta-lhe algo? Israel estava passando por um processo de Restauração, e para passar por esse processo eles teriam que ver que só existia UM DEUS, que poderia livrá-los daquele estado de escravidão e extermino espiritual. Só que para Israel ser restaurada deveria estar em uma situação de reconhecimento para com Deus, o Deus que os tirou do Egito e deu-lhes uma terra muito abençoada.

Você pode estar passando por isso no dia de hoje, e você tem rejeitado este processo. Se humilhar é diminuir diante dos homens mas é crescer diante de Deus a cada dia. Você tem que reconhecer que dinheiro, carro, casa, etc... Não vão te ajudar ou te livrar de uma dificuldade de vida. Essas coisas te trazem alegria momentânea mas a PRESENÇA DE DEUS nos traz ALEGRIA por completo e até nos momentos mais difíceis.

Você pode estar vegetando em sua vida hoje, porque não tem vivido e deixou seu espírito morrer. Mas saiba que hoje o Senhor sopra sobre ti o Espírito d’Ele para te dar um novo fôlego e uma nova perspectiva de VIDA! Deixa Deus te renovar no dia de hoje, passe pelo que tem que passar, porque o Espírito do Senhor estará sobre ti!


Deus te abençoe, paz seja contigo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou. Deuteronômio 6:12   “ tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos. ” Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!