Enquanto eu viver, haverá esperança!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Avivamento em nossas Vidas

A paz do Senhor!

Ezequiel 37:11

Queridos irmãos e amigos, quero falar contigo do que tem acontecido em nossas vidas nos dias de hoje. Temos passado por muitas situações adversas e temo-nos deixado levar por tudo o que estão dizendo e acabamos nos encontrando num estado como Israel se encontrava, escrava de outra nação e exterminada espiritualmente!


Será que você se encontra no seu melhor estado hoje? Você se encontra totalmente livre? Ou ainda falta-lhe algo? Israel estava passando por um processo de Restauração, e para passar por esse processo eles teriam que ver que só existia UM DEUS, que poderia livrá-los daquele estado de escravidão e extermino espiritual. Só que para Israel ser restaurada deveria estar em uma situação de reconhecimento para com Deus, o Deus que os tirou do Egito e deu-lhes uma terra muito abençoada.

Você pode estar passando por isso no dia de hoje, e você tem rejeitado este processo. Se humilhar é diminuir diante dos homens mas é crescer diante de Deus a cada dia. Você tem que reconhecer que dinheiro, carro, casa, etc... Não vão te ajudar ou te livrar de uma dificuldade de vida. Essas coisas te trazem alegria momentânea mas a PRESENÇA DE DEUS nos traz ALEGRIA por completo e até nos momentos mais difíceis.

Você pode estar vegetando em sua vida hoje, porque não tem vivido e deixou seu espírito morrer. Mas saiba que hoje o Senhor sopra sobre ti o Espírito d’Ele para te dar um novo fôlego e uma nova perspectiva de VIDA! Deixa Deus te renovar no dia de hoje, passe pelo que tem que passar, porque o Espírito do Senhor estará sobre ti!


Deus te abençoe, paz seja contigo!

Um comentário: