Pular para o conteúdo principal

Renove-se na presença de Deus

2 Crônicas 7:14 "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seu pecados e sararei a sua terra.


Amados(as) do Senhor, neste pequeno versiculo temos em mãos a chave para abrir as portas do céu antes de começar a pedir as coisas que queremos ao Pai Celeste. Venha juntamente comigo a desvendar este mistério que resultara em uma maneira simples e correta de buscar a face do Pai.



Este trecho relata o que voce deve fazer antes de qualquer oração que voce for se dirigir ao Pai. Isso é somente a tua introdução de quando for falar com Deus. Primeiro voce deve se humilhar ( Se colocar a baixo de tudo, pois sem o Senhor tu não é nada), orar (chamar atenção do Pai), buscar (exaltar o Santo nome d'Ele) e converter de seus mal caminho (parar de fazer as coisas erradas diante de Deus, e mostrar pra Deus que voce se arrependeu verdadeiramente).


A sua oração ira começar a fluir de uma maneira que voce nunca imaginou, faça esse desafio comigo e depois comente relatando sua experiência. Depois de tudo isso é como se a porta do Céu abrisse diante de ti neste momento e o Pai Celeste estará de braços aberto dizendo: "Perdoarei seus pecados e ouvirei tudo quanto disser".


Agora uma pergunta que voce deve estar se fazendo. "Quantas vezes devo fazer isso?". É todas as vezes porque Paulo disse que temos que morrer para a carne todos os dias, isso é um sacrificio de matar a sua carne e viver em espirito juntamente com Deus. Em Mateus 5:8 "Bem aventurado os limpos de coração, porque verão a Deus". Limpe seu coração todos os dias diante a presença do Senhor pois só assim o renovo de cada dia estará sobre tua vida. E assim sua vida espiritual ira crescer e criara raizes no céu junto ao trono do Pai.


Uma dica, ore nesse propósito pela manha quando acordar e quando for deitar. Coisas maravilhosas voce irá sentir, parece que as portas se abrem a sua frente e Deus fica mais perto de ti, porque voce esta buscando Deus na humildade e ao mesmo tempo com intensidade. Lembre-se para ser limpo de coração voce tem que buscar a Deus nesse propósito pois vivemos num mundo sujo e contaminado pelo Diabo! Busque o RENOVO a cada dia, em nome de Jesus!




Que Deu lhe abençoe!
Graça e Paz seja convosco !!

Comentários

  1. Esse post ta muito bom, muitas pessoas reclamam ñ ouvir a voz de Deus e diz q Ele ñ ouve as suas orações. Mas como? se muitos ñ se humilham, ñ deixa as coisas q a afastam de Deus, ñ tem a coragem de abandonar suas satisfações carnais e se voltar a Deus. Deus quer um coração quebrantado e contrito,ele ñ rejeita isso! pos isso vamos adora-Lo em espitito e emn verdd, ñ só pedir sem merecer! fiquem na Paz de Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou. Deuteronômio 6:12   “ tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos. ” Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!