Enquanto eu viver, haverá esperança!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Como nós temos apresentado Deus para as pessoas?


A pergunta é: COMO NÓS TEMOS APRESENTADO DEUS PARA AS PESSOAS?

"Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra." (Gênesis 12:1-3)

Deus um dia chama um homem chamado ABRÃO e dá há ele uma direção a seguir e uma "missão" para cumprir, mas a questão é que quando Deus chama Abrão, Ele não impõem nenhuma regra para Abrão cumprir isso!

Pregamos um Deus severo que não compreende as limitações e a fraqueza da sua criação. Abrão era idólatra, vivia em uma terra de idolatria!

"O que muda o caráter e a vida de uma pessoa não são regras e sim RELACIONAMENTO com Deus!"

terça-feira, 21 de maio de 2013

Pare de se enganar


"Todos procuram uma RELIGIÃO para se ACOMODAR na ideia de que esta 'agradecendo' há Deus pelo que acontece em sua vida."


Vejo tantas postagens nas redes sociais sobre JESUS, DEUS, ESPIRITO SANTO e OUTRAS MENSAGENS RELIGIOSAS e por incrível que pareça sempre são os mesmos jargões: "DEUS VAI TE DAR / DEUS VAI FAZER / ELE JÁ ENTROU COM PROVIDENCIA ... entre outras coisas. Mas sinceramente isso é como se fosse colocar a sujeira debaixo do tapete!