Enquanto eu viver, haverá esperança!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Pare de se enganar


"Todos procuram uma RELIGIÃO para se ACOMODAR na ideia de que esta 'agradecendo' há Deus pelo que acontece em sua vida."


Vejo tantas postagens nas redes sociais sobre JESUS, DEUS, ESPIRITO SANTO e OUTRAS MENSAGENS RELIGIOSAS e por incrível que pareça sempre são os mesmos jargões: "DEUS VAI TE DAR / DEUS VAI FAZER / ELE JÁ ENTROU COM PROVIDENCIA ... entre outras coisas. Mas sinceramente isso é como se fosse colocar a sujeira debaixo do tapete!


Porque ainda muitas pessoas mudam de "religião" ? Porque querem se adaptar a um estilo que elas estão acostumadas a viver e quando aparece um cristianismo que confronta a sua verdade elas fogem e vão para um lugar de comodismo e continuam a viver de jargões e ensinamento infrutíferos.

João 8:32 - E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará.

Permita-me expressar este trecho em primeira pessoa:

"Não aguento mais ver pessoas sendo enganadas por jargões e falsos ensinamento que hás levarão para um beco sem saída e que ao invés de trazer uma resposta ABSOLUTA (JESUS CRISTO) vão leva-las a um labirinto escuro e sem fim. A verdade é uma só: Jesus Cristo o SALVADOR, o MEDIADOR entre o homem e Deus e mais nada!"

Sem Jesus estamos perdidos e sem forças o suficiente para enfrentar as circunstancias da vida. Vamos parar de ficar criando "caminhos" que não levaram as pessoas a Cristo, seja objetivo e claro com seu testemunho e com a sua busca.

Graça e Paz,
Deus abençoe!

Um comentário:

  1. Hoje em dia poucas pessoas são confrontadas para viverem o verdadeiro evangelho. infelizmente muitos tratam Deus da forma errônea! Jesus trouxe o evangelho e o ser humano limitado a religião!

    ResponderExcluir