Pular para o conteúdo principal

Pare de se enganar


"Todos procuram uma RELIGIÃO para se ACOMODAR na ideia de que esta 'agradecendo' há Deus pelo que acontece em sua vida."


Vejo tantas postagens nas redes sociais sobre JESUS, DEUS, ESPIRITO SANTO e OUTRAS MENSAGENS RELIGIOSAS e por incrível que pareça sempre são os mesmos jargões: "DEUS VAI TE DAR / DEUS VAI FAZER / ELE JÁ ENTROU COM PROVIDENCIA ... entre outras coisas. Mas sinceramente isso é como se fosse colocar a sujeira debaixo do tapete!


Porque ainda muitas pessoas mudam de "religião" ? Porque querem se adaptar a um estilo que elas estão acostumadas a viver e quando aparece um cristianismo que confronta a sua verdade elas fogem e vão para um lugar de comodismo e continuam a viver de jargões e ensinamento infrutíferos.

João 8:32 - E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará.

Permita-me expressar este trecho em primeira pessoa:

"Não aguento mais ver pessoas sendo enganadas por jargões e falsos ensinamento que hás levarão para um beco sem saída e que ao invés de trazer uma resposta ABSOLUTA (JESUS CRISTO) vão leva-las a um labirinto escuro e sem fim. A verdade é uma só: Jesus Cristo o SALVADOR, o MEDIADOR entre o homem e Deus e mais nada!"

Sem Jesus estamos perdidos e sem forças o suficiente para enfrentar as circunstancias da vida. Vamos parar de ficar criando "caminhos" que não levaram as pessoas a Cristo, seja objetivo e claro com seu testemunho e com a sua busca.

Graça e Paz,
Deus abençoe!

Comentários

  1. Hoje em dia poucas pessoas são confrontadas para viverem o verdadeiro evangelho. infelizmente muitos tratam Deus da forma errônea! Jesus trouxe o evangelho e o ser humano limitado a religião!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou. Deuteronômio 6:12   “ tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos. ” Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!