Pular para o conteúdo principal

Chegou o tempo de ADORAR

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espirito e em verdade, porque o Pai procura tais que assim o adorem." (João 4:23)

Adorar é dar a Deus sem querer receber nada em troca, uma entrega sincera e verdadeira!

Em tempos presentes é normal você ouvir um evangelho de "Prosperidade FINANCEIRA" mas perdoe-me aqueles que assim acreditam, pois o verdadeiro evangelho é aquele de TOTAL ENTREGA a Deus. Servi-lo pelo o que Ele é e não por aquilo que Ele pode nos dar! Adorar em espirito e em verdade é andar "ligado" n'Ele, é honrar a Deus no seu caminhar, falar, pensar, etc.

A dias atrás tive uma linda experiencia com o Pai: Em um grupo de jovens reunidos em um parque público pude contemplar a verdadeira adoração. Em um momento todos pararam de falar em seus interesses pessoais e começaram a pronunciar palavras como: Glória Deus / Como o Senhor é bom, misericordioso / Obrigado por me amar / O Senhor é Rei dos reis.





Chegou o tempo de começar adorar a Deus e pararmos de buscar nosso próprio interesse, vivermos um evangelho puro e simples cumprindo o que Jesus nos disse em João 4:23 ADORAR A DEUS EM ESPIRITO E EM VERDADE POIS SÃO ESTES QUE O PAI (DEUS) PROCURA PARA O ADORAR!

Quero te encorajar a viver está verdade, viver esta entrega a Deus!!!

Não busque a Deus para adquirir bens para a sua vida e sim porque Ele é merecedor de toda honra, glória, louvor e majestade. Foi Ele quem mandou seu filho para perdão dos nossos pecados; então AME A DEUS E SE ENTREGUE EM VERDADEIRO ADORAÇÃO!

DEUS TE ABENÇOE!

Comentários

  1. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37-4.

    Pela graça de Deus tenho vivido esta palavra... Creio que uma coisa é inerente a outra... A partir do momento em que nos tornamos verdadeiros adoradores, Deus se agrada e automaticamente somos abençoados.

    Deus abençoe sua vida Victor Godoi!!!

    Grande abraço Presb. Hélio Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Então Miriã, a profetisa, irmã de Arão, tomou na mão um tamboril, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris, e com danças. E Miriã lhes respondia: Cantai ao Senhor, porque gloriosamente triunfou; lançou no mar o cavalo com o seu cavaleiro.
    Êxodo 15:20-21

    Não importa de que maneira vc irá adora-lo,mas adore-o em verdade,por que ele é Santo,digno de louvor e adoração...

    um abraço...irmã Lucy e (tia)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou. Deuteronômio 6:12   “ tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos. ” Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!