Enquanto eu viver, haverá esperança!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Chegou o tempo de ADORAR

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espirito e em verdade, porque o Pai procura tais que assim o adorem." (João 4:23)

Adorar é dar a Deus sem querer receber nada em troca, uma entrega sincera e verdadeira!

Em tempos presentes é normal você ouvir um evangelho de "Prosperidade FINANCEIRA" mas perdoe-me aqueles que assim acreditam, pois o verdadeiro evangelho é aquele de TOTAL ENTREGA a Deus. Servi-lo pelo o que Ele é e não por aquilo que Ele pode nos dar! Adorar em espirito e em verdade é andar "ligado" n'Ele, é honrar a Deus no seu caminhar, falar, pensar, etc.

A dias atrás tive uma linda experiencia com o Pai: Em um grupo de jovens reunidos em um parque público pude contemplar a verdadeira adoração. Em um momento todos pararam de falar em seus interesses pessoais e começaram a pronunciar palavras como: Glória Deus / Como o Senhor é bom, misericordioso / Obrigado por me amar / O Senhor é Rei dos reis.





Chegou o tempo de começar adorar a Deus e pararmos de buscar nosso próprio interesse, vivermos um evangelho puro e simples cumprindo o que Jesus nos disse em João 4:23 ADORAR A DEUS EM ESPIRITO E EM VERDADE POIS SÃO ESTES QUE O PAI (DEUS) PROCURA PARA O ADORAR!

Quero te encorajar a viver está verdade, viver esta entrega a Deus!!!

Não busque a Deus para adquirir bens para a sua vida e sim porque Ele é merecedor de toda honra, glória, louvor e majestade. Foi Ele quem mandou seu filho para perdão dos nossos pecados; então AME A DEUS E SE ENTREGUE EM VERDADEIRO ADORAÇÃO!

DEUS TE ABENÇOE!

2 comentários:

  1. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37-4.

    Pela graça de Deus tenho vivido esta palavra... Creio que uma coisa é inerente a outra... A partir do momento em que nos tornamos verdadeiros adoradores, Deus se agrada e automaticamente somos abençoados.

    Deus abençoe sua vida Victor Godoi!!!

    Grande abraço Presb. Hélio Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Então Miriã, a profetisa, irmã de Arão, tomou na mão um tamboril, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris, e com danças. E Miriã lhes respondia: Cantai ao Senhor, porque gloriosamente triunfou; lançou no mar o cavalo com o seu cavaleiro.
    Êxodo 15:20-21

    Não importa de que maneira vc irá adora-lo,mas adore-o em verdade,por que ele é Santo,digno de louvor e adoração...

    um abraço...irmã Lucy e (tia)

    ResponderExcluir