Enquanto eu viver, haverá esperança!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A ganancia nos mata e nos afasta de Deus

"Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela." (Gênesis 3:4-6)

Porque a serpente persuadiu eva?
A serpente despertou em eva um sentimento muito ruim: A vontade de ser como Deus!

O que fez a incredulidade invadir o coração do homem foi a ilusão que ele pudesse ser como Deus ou até mesmo maior que Ele.
Em dias atuais vemos que a ganancia tem sido tão grande em nossa sociedade que tem sido a causa de muitos homicídios e até mesmo a destruição de famílias. Infelizmente é a realidade em que vivemos. O diabo nos oferece a ilusão de grandeza e faz com que o homem se perca.


A astucia de satanás é tão grande que quando você cai na realidade, você esta tão aprofundado em sua ilusão e percebe que esta sozinho e o que ganhou com tudo isso foi: inimizades, solidão e uma vida VAZIA e cheia de mentiras.

O evangelho não veio para trazer uma mar de rosas para a sua vida, mas sim um lugar de refugio, segurança e PAZ. Mesmo em dificuldades podemos confiar em Deus e permanecermos FIRMES n'Aquele que nos chamou.

CONFIE EM DEUS e deixe que Ele cuide de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário