Enquanto eu viver, haverá esperança!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vivendo uma vida LIMITADA

Em dias atuais algo tem travado a vida de muitas pessoas em sentido geral. Pessoas que não conseguem mais crescer profissionalmente, em relacionamento  com pessoas, espiritualmente, ministerialmente e entre outras coisas. O que tem acontecido de tão novo que tem travado a vida de muitas pessoas?

Queremos viver uma vida perfeita e isso nos trava em todas as áreas da nossa vida, entenda que nós somos LIMITADOS!

Amados, lemos tantas histórias escritas na bíblia em que Deus usou homens e mulheres para cumprirem uma ordem direta de Deus e ficamos maravilhados com isso e chegamos a imaginar a ser igual a eles - quem nunca se imaginou igual a Davi, Daniel, Moisés, José, Josué, entre outros - só que esquecemos que eles eram feito do mesmo barro que eu e voce, tinham as mesmas falhas que nós temos, tinham as mesmas limitações que nós temos. Entenda que a sua maior força é reconhecer a suas fraquezas e entrega-las nas mãos de Deus, pois é só Ele que pode lhe ajudar a superar.

Sabemos que a carne pende para o pecado, pois o pecado bate a nossa porta a todo momento e é prazeroso comete-lo, mas quando decidimos reconhecer a nossa limitação e entregar nas mãos de Deus tudo ficará diferente. Deus não esta de prontidão esperando voce pecar para te condenar, Ele esta em prontidão de braços abertos para lhe AJUDAR. Deus é Pai, é AMOR!

Um homem conhecido em dias atuais como "SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS" pecou, vivenciou limitações. Nós não somos diferente, nós pecamos, temos limitações mas a diferença esta onde depositamos as nossas fraquezas e dificuldades? Deus te quer por inteiro, entregue para Deus TUDO!


"O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência." (Provérbios 9:10)

Temos significa ter REVERENCIA a Deus, respeito pelo que Ele é. Respeite a Deus a ponto de voce reconhecer que voce é limitado mas Ele pode lhe ajudar, não despreze a ajuda de Deus pois Ele quer o seu bem e estará pronto a isso. Seja sábio e confesse a Deus onde voce precisa mudar, onde voce precisa se fortalecer é Deus que nos agracia para vivermos cada dia, Ele pode sim te ajudar!

Amados, entenda que Deus é Deus e pode todas as coisas, mas precisamos reconhecer tal soberania e sermos humildes o bastante para entregar os pontos a DEUS e deixar que Ele venha nos ajudar.

Deus te abençoe,
Graça e Paz da parte de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário