Pular para o conteúdo principal

Essência

Você é reflexo do que você busca! É sobre “Essência” que eu quero falar com você!

Você tem encontrado alegria na sua caminhada de vida? Tem encontrado a verdadeira essência da alegria de viver ou esta com a intenção de simplesmente VIVER e MORRER?

A vida esta sempre nos dando oportunidades boas e ruins, basta você escolher o que você quer para a sua vida!
A bíblia diz em SALMOS primeiro versos um, que: “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.” O que tem afastado muitas pessoas da verdadeira essência é a indecisão e com isso a sua vida fica sempre vazia e sem perspectiva de futuro.


Talvez o seu problema não é tão grave como: estar envolvido com droga, com álcool, mas talvez seja falta de algo que você tem procurado e não tem encontrado. Por muitas vezes você tem procura a Jesus mas em lugares errados!

Você pode hoje estar vazio, sem a verdadeira essência da vida. A essência é a raiz de tudo que há em você, ela é que faz ser quem você é! E eu te pergunto: Onde você tem ido buscar a sua essência? 

Cuidado! A sua essência tem que ter valor, se sua essência não tem valor, você também não terá valor algum!

Jesus é tudo o que você precisa, é a verdadeira essência da vida, pois Ele não é simplesmente uma pessoa que quer que você o obedeça, Ele quer que você seja feliz! Tudo o que Ele nos ordena é para que vivamos uma vida saudável e alegre! Você está disposto a obedecer para viver uma vida com SONHOS, ALEGRIA e PAZ?

“O mundo vai passar junto com todos os prazeres, mas quem fizer a vontade de Deus, viverá eternamente!”

A essência da sua vida esta em uma decisão sua! Basta você decidir hoje o que você quer para a sua vida, decidir viver uma vida não somente nesta terra, mas um dia poder estar ao lado do Pai Celestial ao qual deu seu filho a 2000 anos atrás para que pudéssemos decidir o que queríamos para as nossas vidas! A sua vida não vale uma noite inteira se embebedando, se drogando, se prostituindo. Sua vida valeu a vida do FILHO de Deus, sua vida valeu todo o sangue de Cristo nesta terra, você vai jogar a sua vida fora por pouca coisa? Pense pois essa decisão é só você quem pode tomar, eu não posso fazer isso por você. E Deus esta a esperar por sua decisão! Decida!!!

Comentários

  1. Muito bom meu irmão que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou decidida, tenho uma religião, eu vou a Igreja e ouço a palavra, e isso é bom...Q DEUS abençoe a todos nós...

    Amém

    Ass:Taynara

    ResponderExcluir
  3. viver e morrer, ou simplesmente morrer sem viver? eis a questão.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom este post mas quero postar algo tbm que possa te abençor.
    "A maior e verdadeira história de amor foi escrita com pregos e sangue" By Bruno Feitosa
    My twitter @BrunoFeiotosa3 sigam -me os bons...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou. Deuteronômio 6:12   “ tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos. ” Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!