Pular para o conteúdo principal

O amor que foi Crucificado

O amor pode ser transmitido não apenas por palavras e sim por gestos. É sobre amor que eu quero falar com você!

Lucas 23:33 e 34
“33 Quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali o crucificaram, bem como aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda.
34 Contudo Jesus dizia: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Então, repartindo as vestes dele, lançaram sortes.”


Jesus teve um pequena passagem por esta terra, mas o momento que Ele esteve aqui, Ele nos mostrou algo que temos perdido nos dias de hoje. O verdadeiro AMOR para com as pessoas (nossos irmãos). A vida de Jesus foi feita de grandes sinais, milagres, prodígios, etc. Mas o que me tem chamado atenção nas passagens de Jesus é o AMOR com que Ele tratava as pessoas e como Ele curava através do amor a alma das pessoas.


Quem sabe você não tem dado a oportunidade de Deus usar a sua vida para curar um alma ferida que está ao seu lado todos os dias? Talvez essa pessoas com quem você convive só precisa de um abraço e nada mais. Mas você tem amado verdadeiramente as pessoas ao seu redor? (Não esqueçamos do segundo mandamento, “amar ao teu próximo como a ti mesmo!”)

Jesus passou por tantas dificuldades, perseguições, entre tantas coisas que chegou ao ponto de saber que iria ser traído por um de seus discípulo e pela maioria que seguiu Ele. E mesmo assim os AMOU. As vezes as pessoas com quem convivemos faz algo mínimo e nós já estamos perdendo o controle, tomando atitudes fora de controle. CUIDADO!!!

O que quero deixar para vocês é que mesmo no momento mais difícil da vida de Jesus, na Cruz, sentindo todo tipo de dor física e sentimental. Mesmo assim Ele pediu ao Pai para que nos perdoasse! Isso é amor ou não é? Você quem decide.

Para de ficar reclamando de tudo, falando mal do seu irmão os das pessoas que fazem tudo por ti. Ame enquanto é tempo pois o ontem é passado e o amanha é incerto, viva o hoje!

Deus te abençoe.
Paz

Comentários

  1. Ótimo texto. Deus continue a abençoá-lo e usá-lo de forma especial. Muitas vidas serão abençoadas por esta mensagem.
    Grande abraço.
    Waldir Martins

    ResponderExcluir
  2. Jesus é perfeito mesmo! Amou e amou!! Palavra (como sempre) edificante! A paz queridão!

    @MinistroBIL

    ResponderExcluir
  3. Que palavra abençõada.
    Que Deus continue te usando.

    Ósculo e Amplexo.

    ResponderExcluir
  4. Uma mensagem Abençoada... em Hebreus 3.7 Assim, pois, como diz O Espirito Santo: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações....
    E em Tiago 4.14 .. Vós não sabeis o que sucederá amanhã... Temos que seguir o Exemplo de Cristo e pedirmos para que Ele coloquem o Verdadeiro amor em nossos corações TODOS OS DIAS.
    O simples dá créditos a toda palavra, mas o '' Prudente'' atenta para os seus passos.

    Deus seja Louvado na sua vida Victor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou. Deuteronômio 6:12   “ tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos. ” Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!