Pular para o conteúdo principal

Um passo de FÉ

Gênesis 12:1-3
"1 Ora, disse o Senhor a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; 2 de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê Tu uma Benção! 3 Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra."


O que falar de Abrão? Um homem que ACREDITOU na palavra, na visão e nas promessas de Deus. E acredito eu, chegando um certo ponto da vida de Abrão que os valores materias que ele tinha, não faziam mais sentido para ele. Pois faltava-lhe algo na vida ainda. E por ter consultado todos os deuses da época e ter ficado ainda sem resultado, ele houve a VOZ DE UM DEUS. Mas o que motivou Abrão seguir tudo o que essa VOZ lhe mandava? FÉ.



Essa é uma pequena palavra, mas com um grande significado e um significado que tem feito muitas pessoas não acreditarem e seguir em frente, não querem pagar o preço por essa pequena palavra. Mas Deus chamou você para que Ele possa CUMPRIR tudo o que Ele te prometeu, eu não sei o que Ele te prometeu mas Ele vai cumprir. No começo pode parecer loucura, nada faz sentido ... Mas é isso o que Deus quer ver em voce, FÉ!


Dar um passo de Fé é ir contrário a racionalidade deste mundo, quem voce menos espera vai te chamar de LOUCO ou vai te desanimar. Mas o que voce deve fazer é dar um PASSO de Fé para que Deus cumpra tudo o que Ele quer para voce. Pois se Deus falou Ele é fiel para cumprir (Lucas 21:33). 


"Uma Palavra, uma PROMESSA e uma direção!"

O que Deus espera de voce é somente UM PASSO de Fé, para que o que era LOUCURA se fazer REAL em tua vida!

Deus te abençoe!
Paz seja com voce!

Comentários

  1. Glória a Deus, palavra abençoada, vinda direto do trono de Deus..

    ResponderExcluir
  2. Aleluia, e lindo ver Jesus falando :)

    ResponderExcluir
  3. Glóooooooorrrriiiaaa a Deeeeeeeeeeeeuuuusssssss! (Na verdade eu queria falar, mas como não dá, tem que escrever...rs)

    Que Deus o abençoe e que você esteja a cada dia mais cheio do Espírito Santo de Deus para ministrar e pregar a mais linda Palavra de Vida!

    Abraços. Twitter: @lara_molinari

    ResponderExcluir
  4. Se Ele o que seria de Nós!!!
    Vem nos encher Senhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Fé......
    essa palavra é forte!!
    Pois Jesus Disse: -Tudo que pedires com fé vos será feito!!!!
    Twitter: @Preg_BRUNOCESAR

    ResponderExcluir
  6. Sem fé é impossível agradar a Deus, e tudo pode passar mas a Palavra do nosso não passa.... Eu tenho certeza que Ele vai cumprir tudo o que nos prometeu! EU RECEBO em nome de JESUS!

    "...Não morrerei, enquanto a promessa não se cumprir, quem tem promessa de Deus não morre não, não desiste não, e tem a fé, a fé de Abraão..."

    A paz em Cristo

    @MinistroBIL

    ResponderExcluir
  7. Fé é a força que vem da certeza de que atitudes certas e escolhas certas nos levam a bons lugares.Fé sem trabalho é como a caridade sem altruísmo, de nada serve a Deus.

    "Peça em meu nome e eu te ouvirei, faça e eu te ajudarei".

    Acreditar que somos capazes de fazer a diferença nesse mundo é acreditar que somos filhos de Deus.

    ****
    Obrigada pelo convite.Gostei de ler.

    ResponderExcluir
  8. A FÉ Só funciona, Quando é em Deus. Bem sei que TUDO podes e nenhum dos seus pensamentos podem ser impedidos. O que Deus tem preparado é maior do que Imaginamos.
    Palavra Abençoada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou. Deuteronômio 6:12   “ tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos. ” Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!