Enquanto eu viver, haverá esperança!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Deus é amor

Quando eu ouvia as pessoas falarem de Jesus na minha infância, pensava que o Deus que eles serviam era um Deus cheio de regras e se elas não fossem cumpridas Ele iria condena-las.

Ao passar do tempo eu fui crescendo e em um momento de dificuldade da minha vida busquei refugio em Deus e estaria de prontidão para aceitar tudo o que a igreja iria impor sobre mim, pois eu queria a transformação da minha família que se encontrava destruída.

Conforme o tempo foi passando eu continuei a minha caminhada com Cristo e fui aprendendo mais sobre o Seu caráter através da bíblia. Descobri algo interessante que quero falar com vocês neste texto: Deus respeita minhas decisões, vontades, desejos, mas me oferece algo que supera tudo que eu possa querer nesta vida. Ele oferece o seu AMOR.



Hoje diferente do meu pensamento passado, vejo um Deus que respeita minhas atitudes mas me exorta com seu amor a seguir por um caminho que Ele oferece!


"Porque o amor de Cristo nos constrange..." (2 Coríntios 5:14 parte A)

Quando erramos por uma atitude involuntária ou voluntaria e nisso perseveramos no erro, Deus tem todo o poder de nos julgar e castigar mas Deus compreende a minha e a sua fraqueza e com o Seu amor nos constrange a voltar a sua direção, pois quem pode rejeitar esse amor que supera todas as coisas e que foi capaz de dar o seu bem mais preciso - seu filho Jesus - para que hoje pudéssemos viver?!

Querido(a) não aceite a mentira que o diabo coloca em sua mente dizendo: "Você não pode mais adorar a Deus porque você pecou... Você não pode mais cantar, pregar ou fazer qualquer coisa na obra porque você pecou..."

Deus conhece o meu e o seu coração e Ele sabe muito bem a sinceridade que a dentro de nós!

Uma frase que me marcou por esses dias foi: "Deus conhece a verdade que está no seu coração!"

Ele sabe que eu pequei porque sou fraco, falho e pecador mas Ele também sabe que lá no fundo existe um desejo de adora-lo e viver em adoração para que todos os dias possamos ter a certeza que quando Ele olhar para nós sabermos que em Seu rosto existe um SORRISO por causa da minha vida e da sua vida!

Deus é contigo, não desista!



Um comentário:

  1. Eu presenciei parte da vida do Victor e sei bem o que ele passou. Deus tem sido sempre benção na vida dele e da família, nunca desista, nunca abandone seu caminho porque Deus sabe o que é melhor para cada um de nós...
    Deus continue te abençoando Victor..abraços Jack

    ResponderExcluir