segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas


Isaías 43:18-19
"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo."

Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus.
Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.


Deus começa a fazer nova todas as coisas em nossas vida quando persistimos em querer a mudança e muitas vezes pelas acusações do diabo não conseguimos ver a luz de Cristo em nós, mas não duvide que Deus é contigo e creia que através de ti Deus opera os milagres nesta terra!

Quando Deus diz que colocará rios no ermo, Ele esta falando que o milagre em sua vida vai acontecer e que sobre ti Ele colocara algo muito valioso, pois a maior riqueza no deserto é a aguá e sobre ti Ele derramou a aguá viva. Jesus disse que quem bebesse desta aguá jamais tornaria a ter sede. Deus enviara pessoas até você, e da aguá que você bebeu você ira oferecer a essas pessoas necessitadas e assim vidas serão salvas para a honra e glória do Senhor nosso Deus!

Que a Graça do Senhor esteja convosco!
Deus abençoe.

Um comentário:

  1. Amem !! Eu creio que Deus é poderoso para fazer mas do que nos pedimos para a glorias do nome Dele .E tudo novo se fará !

    ResponderExcluir