Pular para o conteúdo principal

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou.

Deuteronômio 6:12 
tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos.

Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!


Por muitas vezes reclamamos de miseras coisa do cotidiano, reclamamos dos amigos, do nosso trabalho, da nossa igreja e entre muitas coisas, mas o que é interessante é uma coisa:Como que você esta vivendo hoje, em comparação ao seu passado? O povo de Israel sempre pecando e servindo outros deuses e sempre magoando o coração de Deus. E por muitas vezes somos assim!

Vamos para e refletir em tudo o que Deus fez em nossas vida, tudo quanto Ele nos deu. A sua vida não tinha sentido, e hoje tem um Objetivo, hoje sua vida é muito melhor do que a vida do passado, pois você vivia preso pelo diabo! E hoje você é livre, aproveite essa liberdade para agradecer a Deus e adorar ao Pai Celeste!        Se você quer viver aproveitando o melhor desta terra, OBEDEÇA a Deus e cumpra o que diz em ISAIAS 1:19 “Se forem humildes e me obedecerem, vocês comerão das coisas boas que a terra produz.” Deus vai te abençoar muito!

Que a Graça e a Paz seja contigo!

Comentários

  1. É a mais pura verdade! Qtas vezes reclamamos do nada. Precisamos parar mesmo para refletir tudo o jesus fez na cruz por nós!Com certeza não saberia viver sem Jesus e minha vida hoje faz sentido pelo fato de eu ter Cristo!Jesus é o ara que eu respiro! Amo-o do fundo do meu ser. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Lendo esses post Abençoador até parece que você sabia do meu passado! A sabedoria do Senhor é loucura pra nós!Lendo esses post Abençoador até parece que você sabia do meu passado! A sabedoria do Senhor é loucura pra nós! Que o Senhor continue soprando em seus ouvidos palavras tão lindas e abençoadoras como esse post! Deus te Abençoe irmão PS:Realmente um post para refletirmos!bençoadoras como esse post! Deus te Abençoe irmão PS:Realmente um post para refletirmos!

    ResponderExcluir
  3. Irmão, não sabemos dar valor ao que o Pai nos da ou faz por nós, devido as coisas, mas seu post me fez pensar incansavelmente o quanto tenho deixado de ser grato por quem Ele e por tudo que Ele já fez em minha vida. O que Jesus Faria? Ele sempre foi grato ao Pai por tudo, e somos gratos a Ele por ter te dado a ousadia e a intrepidez de publicar essas sabias palavras. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Deus sempre sonhando um plano melhor, e nós sempre sonhando um modo de esquecê-lo! o ser humano tem uma queda terrível em sair do centro da vontade de Deus! Espero que mts reflitam e se arrependam dos maus caminhos...
    @MinistroBIL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.