Pular para o conteúdo principal

Mensageiros de paz

Porém, não dou valor à minha própria vida a fim de poder terminar a corrida e a missão que recebi do Senhor Jesus para testemunhar a respeito das Boas Novas da graça de Deus. (‭Atos dos Apóstolos‬ ‭20‬:‭24‬ VFL)

Saulo era perseguidor da igreja e tinha o propósito de acabar com a vida de TODOS OS CRISTÃOS. Mas felizmente, sua sede de vingança acabou em um encontro com Jesus. Desde então começou a fazer a vontade de Deus para a sua vida.


Paulo tinha um PROPÓSITO! Qual era esse Propósito? Terminar a corrida e a missão que recebeu do Senhor.




QUAL É A NOSSA MISSÃO?

Objetivo: s.m. O que se quer conseguir quando se desenvolve uma ação;
Propósito: Grande vontade de realizar e/ou alcançar alguma coisa; desígnio: este é meu propósito de vida.

Paulo era uma pessoa com um propósito com Cristo. Anunciar a Jesus e seu reino por onde quer que ele chegasse. Ele tinha um compromisso de levar / apresentas boas novas / evangelho de Jesus.


A nossa MISSÃO é anunciar o Reino de Deus. (Marcos 1:15 - o Reino de Deus esta próximo.)


Mas não se apresenta o Reino de Deus de qualquer forma e muito menos com PALAVRAS.


"Preguem o evangelho e se necessário for falem." São Francisco de Assis


Ordens de Jesus: 

Lucas 10:05 - Quando entrarem em uma casa, digam primeiro: Paz a esta casa."

SOMOS CHAMADOS POR CRISTO DE MINISTROS DE PAZ.


Felizes os que têm fome e sede de justiça, pois ficarão completamente satisfeitos. Felizes os que têm misericórdia dos outros, pois receberão misericórdia. Felizes os que têm coração puro, pois verão a Deus. Felizes os que fazem a paz, pois serão chamados “filhos de Deus”. (‭O Evangelho de Mateus‬ ‭5‬:‭6-9‬ VFL)


"Vejo o mundo se transformar, pouco a pouco, num deserto; cada vez mais forte, a trovoada que se aproxima, essa trovoada que nos matará; sinto o sofrimento de milhões de seres e, mesmo assim, quando ergo os olhos para o céu, penso que, um dia, tudo isto voltará a ser bom, que a crueldade chegará a seu fim e que o mundo virá a conhecer de novo a ordem, a PAZ e a tranquilidade." Anne Frank


A missão é pregar que o Reino de Deus chegou. Um novo tempo chegou. Uma nova história estará sendo escrita. Uma nova chance foi dada. A luz resplandeceu as nossas vidas. A paz enfim Reinará.


Em tempos de guerra, somos ministros de paz. Levamos o CONSOLADOR e não o acusador.


Negar a própria vida é levar a própria Cruz e negar a si mesmo. Sua razão, suas ideias, suas atitudes. Só assim poderemos apresentar um reino de paz e amor.


No reino de Deus, a comida e a bebida não são importantes. As coisas realmente importantes são: uma vida justa, paz, e alegria no Espírito Santo. (‭Carta aos Romanos‬ ‭14‬:‭17‬ VFL)


A nossa missão é levar a paz.

A nossa missão é negar a nossa vontade.
A nossa missão é ter um propósito com Deus
A nossa missão é apresentar o Reino de Deus
A nossa missão é resplandecer a luz que iluminará o caminho da esperança.
A nossa missão é apresentar o consolador.

Deus te abençoe.

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Conversão de Lucas (o Doutor)

Acompanhe nosso Canal no YOUTUBE. A paz amados.  Hoje vamos falar de algo interessante, a Conversão de Lucas! Como voce acha que lucas se converteu? Quem pregou para Lucas? Quem foi usado por Deus para levar a verdade até ele? São perguntas assim que fiz quando pensei nisto!

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas

Isaías 43:18-19 " Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. " Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus. Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.

De onde Deus te tirou?

É muito fácil desfrutar das bênçãos de Deus e viver de qualquer maneira, mas lembre-se de onde Deus te tirou. Deuteronômio 6:12   “ tenham o cuidado de não esquecerem de Deus, que os tirou do Egito, onde vocês eram escravos. ” Quero falar algo muito importante com vocês em cima desta mensagem. Vamos tirar um pouco a base da história que este verso descreve e vamos colocar este verso nos dias de hoje! Como se encontra hoje a sua vida? Quem você foi no passado? O que Deus fez por você até hoje? São perguntas das quais peço que você faça e reflita nas respostas! Pois Deus irá te revelar algo interessante!