Enquanto eu viver, haverá esperança!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A ganancia nos mata e nos afasta de Deus

"Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela." (Gênesis 3:4-6)

Porque a serpente persuadiu eva?
A serpente despertou em eva um sentimento muito ruim: A vontade de ser como Deus!

O que fez a incredulidade invadir o coração do homem foi a ilusão que ele pudesse ser como Deus ou até mesmo maior que Ele.
Em dias atuais vemos que a ganancia tem sido tão grande em nossa sociedade que tem sido a causa de muitos homicídios e até mesmo a destruição de famílias. Infelizmente é a realidade em que vivemos. O diabo nos oferece a ilusão de grandeza e faz com que o homem se perca.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Chegou o tempo de ADORAR

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espirito e em verdade, porque o Pai procura tais que assim o adorem." (João 4:23)

Adorar é dar a Deus sem querer receber nada em troca, uma entrega sincera e verdadeira!

Em tempos presentes é normal você ouvir um evangelho de "Prosperidade FINANCEIRA" mas perdoe-me aqueles que assim acreditam, pois o verdadeiro evangelho é aquele de TOTAL ENTREGA a Deus. Servi-lo pelo o que Ele é e não por aquilo que Ele pode nos dar! Adorar em espirito e em verdade é andar "ligado" n'Ele, é honrar a Deus no seu caminhar, falar, pensar, etc.

A dias atrás tive uma linda experiencia com o Pai: Em um grupo de jovens reunidos em um parque público pude contemplar a verdadeira adoração. Em um momento todos pararam de falar em seus interesses pessoais e começaram a pronunciar palavras como: Glória Deus / Como o Senhor é bom, misericordioso / Obrigado por me amar / O Senhor é Rei dos reis.