Enquanto eu viver, haverá esperança!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vivendo uma vida LIMITADA

Em dias atuais algo tem travado a vida de muitas pessoas em sentido geral. Pessoas que não conseguem mais crescer profissionalmente, em relacionamento  com pessoas, espiritualmente, ministerialmente e entre outras coisas. O que tem acontecido de tão novo que tem travado a vida de muitas pessoas?

Queremos viver uma vida perfeita e isso nos trava em todas as áreas da nossa vida, entenda que nós somos LIMITADOS!

Amados, lemos tantas histórias escritas na bíblia em que Deus usou homens e mulheres para cumprirem uma ordem direta de Deus e ficamos maravilhados com isso e chegamos a imaginar a ser igual a eles - quem nunca se imaginou igual a Davi, Daniel, Moisés, José, Josué, entre outros - só que esquecemos que eles eram feito do mesmo barro que eu e voce, tinham as mesmas falhas que nós temos, tinham as mesmas limitações que nós temos. Entenda que a sua maior força é reconhecer a suas fraquezas e entrega-las nas mãos de Deus, pois é só Ele que pode lhe ajudar a superar.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Conhecer é diferente de vivenciar

O que sabemos da vida? Posso dizer que todos sabem muito sobre a vida, pois nos encontramos em dias que as informações estão rapidamente diante de nossos olhos. Vemos diversas situações que estão ocorrendo nos dias de hoje, e digo que SIM, sabemos muito sobre a vida.

A questão é: Será que sabendo tanto sobre vida, que estamos preparados para vivenciar certas coisas que ocorrem conosco? 

Nós cristãos em momentos de adoração a Deus, declaramos a Ele: "Senhor não importa o que aconteça eu Te adorarei, não importa o que aconteça eu não me afastarei do Senhor!!!" Dura coisa é, quando vem a fase do "nada dá certo", e o que fazer mediante isso?