Enquanto eu viver, haverá esperança!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Solidão o mal que assombra as pessoas

Muitos já devem ter ouvido isto: "Sentir solidão é estar no meio de muitos mas mesmo assim não ter ninguém", o que é uma grande verdade! Não é porque muitos estão junto com voce que voce estará completo. Pois na verdade o que te deixa triste assim é um vazio que está em seu coração e foi durante esta semana as palavras certas para falar deste vazio: "A um vazio dentro do coração do homem do tamanho de Deus". 


Reflita...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas


Isaías 43:18-19
"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo."

Quando decidimos buscar a presença de Deus, vem a tona as acusações do diabo em nossas vidas mostrando ou nos lembrando de todos os nossos pecados para que com isso venha o desanimo e assim deixarmos de buscar a presença de Deus.
Mas neste verso 18 Deus nos fala para não considerarmos as coisas passadas. A partir do momento que tomamos a iniciativa de querer buscar a presença de Deus, Ele esta se importando com a sua atitude de mudança, não fique preso as acusações do inimigo, pois, o que ele quer é nos ver tristes e fora da presença de Deus.