Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2011

Atitudes diferentes, reflete em uma vida Diferenciada

1Samuel 16:6-7 e 12-13 6 Sucedeu que, entrando ele viu a Eliabe e disse consigo: certamente, está perante o SENHOR o seu ungido. 7 Porem o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura porque o rejeitei; porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração. 12 Então, mandou chama-lo e fê-lo entrar. Era ele ruivo, de belos olhos e boa aparência. Disse o SENHOR: Levanta-te e unge-o, pois este é ele. 13 Tomou Samuel o chifre do azeite e o ungiu no meio de seus irmãos; e, daquele dia em diante, o Espirito do Senhor se apossou de Davi. Então, Samuel se levantou e foi para Ramá. A paz do Senhor! Vamos neste dia meditar porque:"Atitudes diferentes, reflete em uma vida diferenciada." Davi era um homem de uma vida diferenciada desde a sua mocidade, desde que cuidava das ovelhas de seu pai, e é sobre as atitudes de Davi que hoje Deus vai impactar seu coração.

Uma resposta surpresa de Jesus

Marco 5:18-20 18 ...suplicava-lhe o que fora endemoninhado que o deixasse estar com ele. 19 Jesus, porem, não lho permitiu, mas ordenou-lhe: Vai para tua casa, para os teus. Anuncia-lhes tudo o que o Senhor te fez e como teve compaixão de ti. 20 Então ele foi e começou a proclamar... Amados irmãos(ãs) graça e paz! Hoje nós vamos ver que em nossas vidas, não é do jeito que queremos, mas, do jeito que Deus quer! A partir do momento que entregamos a vida para Deus, as nossas vontades tem que ser deixadas de lado e deixar fluir em nós a VONTADE DE DEUS!

O cativeiro em nossa vida

Ezequiel 11:17-20 " 17 ... Hei de ajunta-los do meio dos povos, e os recolherei das terras para onde foram lançados, e lhes darei a terra de Israel. 18 ... tirarão dela todos os ídolos detestaveis e todas as sua abominações. 19 Dar-lhes-ei um só coração, espírito novo porei dentro deles... 20 ... eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus." A paz queridos! Nesta mensagem Deus vai falar muito no seu coração, pois em nossa vida tomamos atitudes desagradáveis para os olhos do Senhor, mas iremos aprender hoje com o povo de Israel que: "Em tudo Deus tem um propósito, até nas consequencias de nossos pecados." VG