Enquanto eu viver, haverá esperança!

domingo, 24 de julho de 2011

O amor que foi Crucificado

O amor pode ser transmitido não apenas por palavras e sim por gestos. É sobre amor que eu quero falar com você!

Lucas 23:33 e 34
“33 Quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali o crucificaram, bem como aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda.
34 Contudo Jesus dizia: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Então, repartindo as vestes dele, lançaram sortes.”


Jesus teve um pequena passagem por esta terra, mas o momento que Ele esteve aqui, Ele nos mostrou algo que temos perdido nos dias de hoje. O verdadeiro AMOR para com as pessoas (nossos irmãos). A vida de Jesus foi feita de grandes sinais, milagres, prodígios, etc. Mas o que me tem chamado atenção nas passagens de Jesus é o AMOR com que Ele tratava as pessoas e como Ele curava através do amor a alma das pessoas.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O valor da palavra de um Profeta

1Reis 17:1
“Então Elias, o tesbita, dos moradores de Gileade, disse a Acabe: Tão certo como vive o Senhor, Deus de Israel, perante cuja face estou, nem orvalho nem chuva haverá nestes anos, segundo a minha palavra."


É muito interessante quando lemos esta passagem porque alguns pontos nos chama muito a atenção, e são sobre eles que quero falar com você neste momento!

Primeiro: Elias era intimo de Deus, e quando digo intimo é porque Elias estava sempre ligado ao Senhor, 24 horas, pois, ao mesmo tempo que ele esta falando com Acabe, ele esta perante a face do Senhor!
Segundo: Elias cita: “...nem orvalho nem chuva haverá nestes anos, SEGUNDO A MINHA PALAVRA.” E Elias usando essas palavras eu vejo a autoridade e a ousadia do profeta!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Essência

Você é reflexo do que você busca! É sobre “Essência” que eu quero falar com você!

Você tem encontrado alegria na sua caminhada de vida? Tem encontrado a verdadeira essência da alegria de viver ou esta com a intenção de simplesmente VIVER e MORRER?

A vida esta sempre nos dando oportunidades boas e ruins, basta você escolher o que você quer para a sua vida!
A bíblia diz em SALMOS primeiro versos um, que: “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.” O que tem afastado muitas pessoas da verdadeira essência é a indecisão e com isso a sua vida fica sempre vazia e sem perspectiva de futuro.