Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2011

Citações 2

Aqui estamos em mais um "CITAÇÕES".  Essas citações que irei escrever aqui, foram citações que fiz no  twitter  e pessoas   Retwitaram . Espero que voce possa ser impactado por essas "Citações". " Será que tudo que passamos é em vão? Na minha visão, tudo que passamos é para um   Propósito   maior!" " O sentido de viver é voce quem toma! Voce tem duas direções.   Decida -se, só assim a sua vida tomara algum RUMO." "N ão entendemos o que Deus faz em nossas vidas no momento, mas quando temos um encontro com Ele, tudo se esclarece e tudo foi feito para um crescimento."

Um passo de FÉ

Gênesis 12:1-3 "1 Ora, disse o Senhor a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; 2 de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê Tu uma Benção! 3 Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra." O que falar de Abrão? Um homem que ACREDITOU na palavra, na visão e nas promessas de Deus. E acredito eu, chegando um certo ponto da vida de Abrão que os valores materias que ele tinha, não faziam mais sentido para ele. Pois faltava-lhe algo na vida ainda. E por ter consultado todos os deuses da época e ter ficado ainda sem resultado, ele houve a VOZ DE UM DEUS. Mas o que motivou Abrão seguir tudo o que essa VOZ lhe mandava? FÉ.

Avivamento em nossas Vidas

A paz do Senhor! Ezequiel 37:11 Queridos irmãos e amigos, quero falar contigo do que tem acontecido em nossas vidas nos dias de hoje. Temos passado por muitas situações adversas e temo-nos deixado levar por tudo o que estão dizendo e acabamos nos encontrando num estado como Israel se encontrava, escrava de outra nação e exterminada espiritualmente!